slots gratis online -Foto: VCGO regulador do ciberespaço da China realizará uma campanha especial para regulamentar o con

Campanha do regulador slots gratis online -do ciberespaço chinês para supervisionar IA

Regulamentação do ciberespaço. Foto: VCG

Foto: VCG


O regulador do ciberespaço da China realizará uma campanha especial para regulamentar o conteúdo gerado por inteligência artificial (IA) na internet. Analistas disseram que a campanha está alinhada com os esforços do país para impulsionar o desenvolvimento da IA,çochinêslots gratis online - ao mesmo tempo em que salvaguarda a segurança cibernética.

A campanha se concentrará em 10 principais tarefas de retificação, incluindo a identificação de conteúdo gerado por IA, a otimização do ambiente de rede comercial - retificação da confusão em torno de empresas relacionadas que infringem informações privadas, a repressão de serviços ilegais de notícias e informações na internet, bem como a retificação do caos falso e vulgar no streaming ao vivo, de acordo com um aviso publicado pelo Administração do Ciberespaço da China (CAC) na sexta-feira.

Em termos de IA, a CAC instou as plataformas de sites a marcar informações geradas por IA e rotular conteúdo fictício, bem como a lidar com contas ilegais que usam tecnologia de algoritmo generativo ou sintético para criar boatos e marketing exagerado.

Este ano, espera-se que as indústrias relacionadas à IA na China atinjam um desenvolvimento significativo, do qual a aplicação da tecnologia de IA generativa é um foco particular, disse Wang Peng, pesquisador associado da Academia de Ciências Sociais de Pequim, ao Global Times.

"Portanto, há a necessidade de melhorar as políticas regulatórias para garantir o uso responsável das tecnologias de IA e proteger a privacidade dos dados", disse Wang.

A campanha está alinhada com os esforços da China para impulsionar a tecnologia de IA generativa, ao mesmo tempo em que estipula normas básicas para provedores de serviços de IA generativa, observaram os analistas.

Um regulamento provisório sobre o gerenciamento de serviços de IA generativa entrou em vigor em agosto de 2023. O CAC disse que a medida visava promover o desenvolvimento sólido da IA generativa e suas aplicações padrão, salvaguardar a segurança nacional e os interesses públicos sociais e proteger os direitos e interesses legítimos de cidadãos, entidades jurídicas e organizações.

Sendo o primeiro regulamento abrangente de IA da China, denominado Medidas Provisórias para o Gerenciamento de Serviços de Inteligência Artificial Generativa, abrange uma série de medidas para aprimorar a tecnologia de IA generativa, ao mesmo tempo em que estabelece normas básicas para provedores de serviços de IA generativa.

A China é pioneira na promulgação de políticas relacionadas à IA e vê a tecnologia como uma ferramenta fundamental para impulsionar o desenvolvimento econômico e a força nacional, disse Wang.

Em 2023, a taxa de adoção empresarial para IA generativa na China atingiu 15%, representando um tamanho de mercado de 14,4 trilhões de yuans (US$ 2 trilhões), de acordo com estatísticas do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação (MIIT).

Estima-se que em 2035, a IA generativa possa contribuir com quase 90 trilhões de yuans de valor econômico para o mundo, dos quais a China poderia contribuir com mais de 30 trilhões de yuans.



ARTIGOS RELACIONADOSRegulador cibernético chinês reprime atividades ilegais on-line

A Administração do Ciberespaço da China (CAC) recentemente intensificou seus esforços para otimizar o ambiente comercial on-line do país, ...

Autoridade de segurança pública divulga 10 casos típicos de violência e crimes no ciberespaço

Como parte do último esforço intensificado da China para lidar com a violência cibernética, o Ministério da ...

Visitantes, por favor deixem um comentário::

© 2024.sitemap